A gente tenta arrancar do peito tudo que nos deixa sozinhos, mas quando não conseguimos, sozinhos ficamos.E lá olhando aquele tempo se passar, só gastando as horas olhando os ponteiros do relógio, até dar a hora de ir embora.
Enquanto você vai embora, caminha em direção a lugar algum, porque pra onde você vai ninguém te espera, ai a gente senta e chora, pra tentar lavar um pouco a alma que ta assim, tristinha com toda essa demora que é a solidão.
E quando o choro seca, a gente levanta buscando direção em qualquer coisa que aponte uma luz, se for de dia, pra onde a gente for vai dar em lugar algum, ta tudo cheio de luz, se for de noite, tem aquele montão de estrela brilhando e mesmo assim você não consegue se guiar.
Ai você deita em qualquer cantinho, porque dormir passa as horas rápidinho, e as vezes tira a gente da solidão, quando o sonho leva a gente pra outra dimensão que quando a gente acorda quer dormir denovo só pra voltar pra lá.
Ai o sol esquenta o corpo, incomoda o olho, ai começa tudo outra vez.
Pena que a gente mal sabe que tudo o que a gente procura está bem do nosso lado, e se ainda você não consegue enchergar a solução com que eu lhe disse é porque você precisa abrir os olhos do coração, porque o que a gente tanto espera também ta esperando a gente.

Nossa Bi, incrível!
ResponderExcluirPor favor, nunca deixe escrever, isso é um dom, que a torna capaz de inundar coraçoes, preencher almas com sonhos e esperança!